Policial Federal Suender agradece pelo primeiro mandato e diz que segue prestando serviço à sociedade
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (11.dez), o vereador Policial Federal Suender (PL) agradeceu sua família e servidores do gabinete pelo auxílio no exercício desse seu primeiro mandato, que se encerra em 31 de dezembro próximo.
“Agradeço o eleitor que está sempre conversando comigo nas redes sociais pela confiança que tem no meu trabalho. Esse é o incentivo para que eu esteja aqui”, comentou.
Suender disse que segue prestando serviço para a sociedade, no seu segundo mandato. O vereador afirmou que fez um trabalho excepcional que deu efetivamente resultados. “Mostramos como faz política de forma coerente e honesta, modificamos a forma de fazer política na cidade”.
O vereador falou ainda que não vai desistir de descobrir aqueles que segundo ele manipularam fatos e documentos na tentativa de cassa-lo. “Enquanto eu tiver vida, foi seguir para descobrir a bandidagem que tentou manipular documentos. Não consigo ver criminosos andando nas ruas, que tentaram tirar meu mandato de forma desonesta”, completou.
Suender também pediu apoio para derrubada de parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) que é contrário a projeto de lei de sua autoria que instituí a vacinação domiciliar para pessoas com deficiência, pessoas com Transtorno do Espectro Autista e outras deficiências intelectual e cognitiva, além de pessoas com dificuldade de locomoção.
“Peço apoio para derrubar o parecer porque ao contrário do que ele diz, meu projeto não afeta em nada a campanha de vacinação nacional ou qualquer ato vinculado. Apenas dá uma opção de atendimento domiciliar”, explicou o vereador.