Policiais militares recebem Moção de Aplauso por salvarem mulher de grave ameaça

por Marcos Vieira publicado 04/11/2021 13h30, última modificação 04/11/2021 13h30
Policiais militares recebem Moção de Aplauso por salvarem mulher de grave ameaça

(Foto: Ismael Vieira)

Em ato na manhã desta quinta-feira (4.nov), a Câmara Municipal fez a entrega de Moção de Aplauso ao sargento Antônio Carlos Rabelo Júnior e ao soldado Paulo Arthur Leopoldino Gondim, que em uma ocorrência no dia 28 de setembro conseguiram salvar uma mulher que estava sendo perseguida e ameaçada pelo companheiro.

A propositura para a homenagem partiu do presidente Leandro Ribeiro (PP), que ressaltou a parceria da Polícia Militar com a comunidade anapolina, que resulta em uma cidade mais segura para todos. “Esse ato que aplaudimos agora com essa moção é mais um exemplo da bravura dos nossos policias na defesa do cidadão”, afirmou.

A vereadora Andreia Rezende (SD) destacou a sensibilidade do presidente Leandro em propor a homenagem. “Quando se impede um feminicídio é feita a defesa de todas as mulheres, pois sabemos que a impunidade gera o crescimento dos crimes”, discursou a parlamentar.

Na justificativa da Moção de Aplauso o presidente Leandro escreveu que o sargento Rabelo e o soldado Gondim “colaboram para manter o valoroso nome da PM no lugar mais elevado em importância e confiabilidade”. “Profissionais como estes se destacam pela vocação do bem e pelo esforço, desenvolvendo um serviço em prol da segurança dos nossos cidadãos, missão extremamente árdua e contínua”, completou.

registrado em: ,