Pereira relata reunião na AGR sobre transporte intermunicipal

por marcos — publicado 28/11/2016 11h55, última modificação 28/11/2016 11h52
Pereira relata reunião na AGR sobre transporte intermunicipal

Pereira relata reunião na AGR sobre transporte intermunicipal

O vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) usou a tribuna na sessão ordinária de segunda-feira (28.nov.16), para apresentar resultado de audiência que teve com o presidente da Agência Goiana de Regulação (AGR), Ridoval Chiareloto, pedindo a solução de problemas no transporte intermunicipal Anápolis-Goiânia.

A reunião foi na última quinta-feira (24.nov.16) e, segundo Pereira Júnior, bastante positiva. Ele falou sobre os atrasos dos ônibus, o déficit de veículos nos finais de semana e feriados, e o desrespeito de motoristas, ao não pararem em pontos regulamentados, sobretudo na Avenida Brasil.

“Ridoval prometeu enviar uma equipe para verificar o trabalho da Viação Araguarina. Ele nos deu a palavra que vai se esforçar para melhorar esse transporte”, informou o vereador. Pereira disse ainda que o presidente da AGR vai determinar uma verificação dos pontos oficiais existentes na Avenida Brasil, para que o passageiro seja informado corretamente. “Pedi documentos para mostrar exatamente quais são as paradas oficiais”.

Viadutos
O vereador Sargento Pereira voltou a criticar a obra do viaduto no cruzamento da Avenida Brasil com a Goiás e Rua Barão do Rio Branco. Segundo ele, o prefeito João Gomes (PT) disse que uma adutora da Saneago no local do viaduto precisará ser retirada, ao custo de R$ 3 milhões.

“Antes de a obra iniciar falei sobre a prioridade em investir na mobilidade nesse atual momento econômico. A saúde não vai bem. A drenagem urbana não vai bem. R$ 80 milhões para fazer um viaduto?”, questionou o vereador do PSL. Para Pereira, a existência da adutora e o custo extra demonstram que não houve planejamento antes do início da obra.

registrado em: