Pereira diz que o voto que muda a realidade política do País

por marcos — publicado 05/12/2016 11h40, última modificação 05/12/2016 11h40
Pereira diz que o voto que muda a realidade política do País

Pereira diz que voto que muda a realidade política do País

O vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) falou, na tribuna da Câmara Municipal, na sessão dessa segunda-feira (5), que o cidadão não pode colocar todos os políticos no mesmo balaio. Segundo ele, é preciso que se olhe o perfil de cada homem público, analisando e votando corretamente no momento da disputa eleitoral.

Pereira se referiu as manifestações desse domingo (4), em todo o País, contra a corrupção. Para o vereador, é importante esse tipo de ato, mas o cidadão de bem precisa estar atento na hora do voto, principal ferramenta para mudar a realidade política brasileira.

“Infelizmente a gente encontra na campanha muita gente que quer gasolina, que vota em quem engana, em quem promete emprego”, comentou Pereira Júnior, completando que o político que não age assim, “se dá mal”.

O vereador do PSL pediu que a população acompanhe diariamente o que tem feito os políticos, sobretudo porque hoje é mais fácil ter acesso às sessões e opiniões dos detentores de mandato, através da internet e transmissões ao vivo pela televisão e rádio.

registrado em: