Pereira critica qualidade de recapeamento na Avenida São Francisco

por marcos — publicado 22/11/2016 14h17, última modificação 22/11/2016 14h17
Pereira critica qualidade de recapeamento na Avenida São Francisco

Pereira critica qualidade de recapeamento na Avenida São Francisco

O vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) fez críticas ao recapeamento realizado pela Prefeitura de Anápolis na Avenida São Francisco, no Bairro Jundiaí. “Aquele serviço, a qualidade, pelo amor de Deus. Parece que jogaram uma lama de asfalto, feito algo com a enxada”, discursou o parlamentar na sessão ordinária desta terça-feira (22.nov.16).

Pereira disse que quer entender que o serviço não seja só o que foi feito até agora, que o material colocado na via sirva apenas para fixar uma nova capa asfáltica, que será despejada no piso posteriormente.

O vereador do PSL também afirmou que fica triste quando vê as prioridades da atual gestão. Segundo ele, a Câmara Municipal aprovou um projeto que autoriza o Executivo a contrair empréstimo para pavimentar ruas da cidade, mas isso não foi feito integralmente.

“Havia uma promessa na primeira campanha do Antônio Gomide que asfaltaria todas as ruas de terra da cidade. Isso passou para o segundo mandato, aprovamos o empréstimo e ainda tem local sem pavimentação”, comentou Pereira Júnior, lembrando que no Frei Eustáquio existem ruas habitadas há 60 anos, ainda na terra. “Isso é inadmissível”.

O vereador também cobrou a presença do secretário municipal de Obras, Leonardo Viana, no plenário, para explicar a paralisação da obra da Câmara Municipal e a execução de outros trabalhos na cidade. Pereira apresentou requerimento dia 17 de outubro, convocando a presença do secretário no Legislativo. “Que ele venha para uma fala técnica sobre esses temas”.

registrado em: