Pedro Mariano parabeniza Prefeitura de Anápolis pela consolidação do projeto Graduação

por marcos — publicado 09/12/2019 15h35, última modificação 09/12/2019 15h35
Pedro Mariano parabeniza Prefeitura de Anápolis pela consolidação do projeto Graduação

Vereador Pedro Mariano, do Patriotas (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna na sessão desta segunda-feira (9.dez), o vereador Pedro Mariano (Patriotas) falou sobre evento de assinatura do termo de compromisso que garantiu bolsas de ensino superior a 171 estudantes, através do programa Graduação.

Realizado no domingo (8.dez), no auditório Richard Edward Senn, do Colégio Couto Magalhães, a assinatura do Graduação reuniu o prefeito Roberto Naves (PP), vereadores, estudantes e as instituições de ensino superior que firmaram convênio com o Executivo.

Pedro disse que pôde ouvir relatos emocionantes, de pais e jovens que não imaginavam que teriam a oportunidade de fazer um curso superior, mas que graças ao apoio financeiro do poder público agora realizam esse sonho.

“Quero parabenizar o prefeito Roberto Naves, a primeira-dama Vivian Naves, que idealizou esse projeto, e secretária Eerizania Freitas [Desenvolvimento Social]”, discursou o vereador.

Pedro Mariano lembrou ainda que o Graduação só foi possível graças a uma parceria da Câmara Municipal, que aprovou o projeto de lei do Executivo, inclusive colocando emendas importantes.

registrado em: ,