Pedro Mariano elogia atuação da CMTT, que tem “trabalhado dia e noite para melhorar o trânsito”

por marcos — publicado 13/02/2019 13h56, última modificação 13/02/2019 13h56
Pedro Mariano elogia atuação da CMTT, que tem “trabalhado dia e noite para melhorar o trânsito”

Vereador Pedro Mariano, do PRP (Crédito: Geraldo Fleury)

O vereador Pedro Mariano (PRP) elogiou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (13.fev), a atuação do diretor-geral da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Fernando Cunha, no atendimento de demandas da população.

Segundo Pedro, por Fernando Cunha já ter sido vereador, ele entende bem “a fome” dos integrantes da Câmara Municipal em resolver os problemas da cidade. “Todo secretário que já foi ou é vereador sai na frente. Prova disso é o Fernando Cunha”, discursou.

O vereador do PRP citou também Jakson Charles (PSB), licenciado da Câmara, e que hoje é secretário de Meio Ambiente, Planejamento Urbano e Habitação.

Pedro Mariano agradeceu à CMTT e ao prefeito Roberto Naves (PTB) por fazer uma intervenção no trânsito em frente à Paróquia São Joaquim, na Avenida Pedro Ludovico.

“A rotatória e a lombofaixa garantem a segurança dos pedestres, em atendimento a um pedido do padre Osvaldo [João de Souza]”, explicou o vereador.

Pedro também disse que a CMTT tem trabalhado dia e noite para melhorar o trânsito de Anápolis. “Estão implantando sinalizações, que preservam vidas”, concluiu.

registrado em: ,