Pedro Mariano diz que CPI da Enel na Câmara é “momento histórico para a cidade de Anápolis”

por Marcos Vieira publicado 17/04/2019 09h25, última modificação 17/04/2019 09h25
Pedro Mariano diz que CPI da Enel na Câmara é “momento histórico para a cidade de Anápolis”

Pedro Mariano diz que CPI da Enel na Câmara é “momento histórico para a cidade de Anápolis” (Foto: Ismael Vieira)

Autor do requerimento que possibilitou a reunião ordinária da CPI da Enel na Câmara Municipal de Anápolis, o vereador Pedro Mariano (PRP) disse na tribuna, nesta quarta-feira (17.abr), que trata-se de um momento histórico para a cidade.

“Anápolis hoje é a cidade central em Goiás no debate relacionado às deficiências na energia elétrica”, ressaltou o parlamentar.

Segundo Pedro Mariano, a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito é uma resposta para a população, que tanto pede aos vereadores que cobrem da Enel para que melhore seus serviços.

Anápolis hoje vive uma rotina de apagões. “Algo que prejudica o comércio, as indústrias, que deixa hospitais desassistidos e também gera transtornos para o cidadão em casa”, ressaltou o vereador.

Para Pedro Mariano, sem energia uma cidade não anda. O vereador também falou sobre o fim do atendimento ao consumidor feito diretamente em Anápolis. Agora há uma central em Goiânia.

“E na Rua 2 tem um senhor prédio, onde funcionava o centro de operações de distribuições. Atendia, por exemplo, uma cidade como Porangatu, que faz parte da regional de Anápolis”, comentou Pedro Mariano.

O vereador disse que por essas questões importantes, é essencial que todos participem da reunião da CPI da Enel. “Muitas decisões importantes saíram dessa Casa. Hoje não será diferente”, concluiu Pedro Mariano.