Pedro Mariano deseja que ano de 2019 seja produtivo para todos os vereadores

por fernanda — publicado 04/02/2019 14h53, última modificação 04/02/2019 14h53
Pedro Mariano deseja que ano de 2019 seja produtivo para todos os vereadores

Vereador Pedro Mariano (Crédito: Geraldo Fleury)

O vereador Pedro Mariano (PRP) discursou no pequeno expediente durante a sessão ordinária desta segunda-feira (4.fev) e afirmou que o Legislativo anapolino saiu fortalecido das eleições estaduais realizadas em outubro de 2018.

“Desta Casa saíram dois dos três deputados estaduais eleitos por Anápolis, os colegas Antônio Gomide e Amilton Filho”, destacou.

Pedro Mariano também cumprimentou os vereadores que assumiram mandato a partir de agora na Câmara.

“O João Feitosa no lugar do Amilton, o Alfredo Landim no lugar de Gomide e Paulo de Lima que assume como suplente de Jakson Charles, que hoje está auxiliando o prefeito Roberto Naves na Secretaria Municipal de Meio Ambiente”.

O vereador cumprimentou ainda Wederson Lopes (PSC) e Thaís Souza (PSL) que assumiram a liderança e a vice-liderança, respectivamente, do prefeito Roberto Naves (PTB) na Câmara.

“E por fim, e como agradecimento mais importante desse início de ano Legislativo, agradeço a Deus. Desejo que esse recomeço de trabalho de plenário seja produtivo para todos nós vereadores. Que juntos possamos colaborar para melhorar a vida de cada cidadão anapolino que nos confiaram o voto e nos escolheram como seus representantes nesta Casa de Leis”, finalizou.

registrado em: ,