Pastor Wilmar Silvestre elogia implantação do programa “Adote uma Praça”

por marcos — publicado 09/04/2018 11h16, última modificação 09/04/2018 11h16

O vereador Pastor Wilmar Silvestre (PSC) reconheceu em discurso na tribuna, nesta segunda-feira (9.abr), a importância do programa “Adote uma Praça”, implantando pela Prefeitura de Anápolis a partir de uma lei aprovada na Câmara Municipal no ano passado, de autoria de Teles Júnior (PMN) e Domingos Paula (PV).

O programa foi lançado na Praça do Expedicionário, no Centro, que será adotada pela Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia). A revitalização ficará por conta da entidade, que em troca poderá informar através de publicidade essa ação positiva, agregando mais valor à imagem da instituição.

“Precisamos reconhecer a importância desse projeto porque se trata de parcerias e observamos empresas interessadas. E isso é muito importante, pois a demanda é muito grande. Nossas praças estão precisando de atenção”, discursou Wilmar Silvestre.

O vereador lembrou que no mandato passado fez intervenções para que a administração municipal revitalizasse a praça do distrito de Interlândia. Ele pediu que a Praça do Expedicionário volte ao tamanho original. Em aparte, o vereador Teles Júnior disse que isso irá acontecer, através de projeto feito por alunos de arquitetura da Fama.

O vereador Pastor Wilmar Silvestre fez apenas uma ressalva, dizendo que se estivesse na Câmara na tramitação do projeto que deu origem ao programa “Adote uma Praça”, teria incluído via emenda a possibilidade de adotar as “entradas” da cidade, que precisam de um trabalho específico, para que fiquem mais bonitas.

Foto gentilmente cedida: Affonso Lima