Pastor Wilmar Silvestre elogia atuação dos secretários do prefeito Roberto Naves

por fernanda — publicado 12/09/2018 15h05, última modificação 12/09/2018 16h17
Pastor Wilmar Silvestre elogia atuação dos secretários do prefeito Roberto Naves

Pastor Wilmar Silvestre elogia atuação dos secretários municipais em todos os setores da administração (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12.set), o vereador Pastor Wilmar Silvestre (PSC), elogiou a atuação dos secretários do prefeito Roberto Naves (PTB). Segundo ele, os assessores do chefe do Executivo têm recebido e atendido com respeito os pedidos que os parlamentares levam até a administração pública.

“Semana passada o secretário de Saúde, o doutor Lucas foi pessoalmente na Santa Casa atender um rapaz que estava há 17 dias aguardando no pronto socorro para fazer um exame. Eu informei essa situação ao secretário, que é médico, e no mesmo dia ele resolveu o problema”, contou.

Pastor Wilmar Silvestre citou que no início dessa semana levou até a secretária de Meio Ambiente a situação de uma árvore seca que estava comprometendo a estrutura de algumas casas no Anapolis City, e, que os responsáveis pelo setor se comprometeram em ir até o local para promover a retirada da árvore.

“Temos que reconhecer essa deferência desses secretários. Nossa função é fiscalizar, cobrar, pedir e levar as demandas até as secretárias. Mas é preciso destacar que os assessores do prefeito estão trabalhando”, comentou o vereador que acrescentou elogios ainda a Francisco Lacerda da Secretaria de Obras e Fernando Cunha da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT).

“Existe a compreensão de toda equipe do Executivo que quando o vereador pede, não é para atender o seu interesse particular, mas para atender a população que nos apresentam as demandas da cidade em todas as regiões”, concluiu.