Pastor Wilmar se despede de mandato parlamentar e agradece a confiança da população

por fernanda — publicado 21/11/2018 15h15, última modificação 21/11/2018 19h39
Pastor Wilmar se despede de mandato parlamentar e agradece a confiança da população

Pastor Wilmar se despede de mandato parlamentar e agradece a confiança da população (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso no pequeno expediente, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (21.Nov) o vereador Pastor Wilmar Silvestre agradeceu os oito meses de companheirismo dos colegas de mandato. Segundo ele, a partir do dia 3 de dezembro, o titular da cadeira, Wederson Lopes, assumirá seu lugar no Legislativo.

“Agradeço pela boa convivência que tivemos, agradeço aos colegas, ao prefeito Roberto (PTB) e ao Wederson Lopes. Essa é minha última sessão ordinária como suplente, deixo a cadeira na Casa, porém continuarei trabalhando ela cidade e participando da política”, disse ele acrescentando agradecimentos aos votos dos eleitores.

Pastor Wilmar destacou que “encerra sua missão com a sensação de dever cumprido e consciência tranquila”. O parlamentar lembrou que têm projetos de sua autoria tramitando na Câmara e assim acredita que as matérias seguirão o seu curso até que sejam votadas na Casa e sancionadas, ou não, pelo Executivo.

“São matérias de interesse da comunidade, principalmente a parcela mais carente. Agradeço a Deus por também ter me confiado essa missão e podem contar sempre comigo no que precisarem”, concluiu.