Pastor Lázaro Francisco da Silva recebe título de cidadania anapolina

por geovana — publicado 08/10/2019 14h40, última modificação 08/10/2019 14h41
Pastor Lázaro Francisco da Silva recebe título de cidadania anapolina

Pastor Lázaro Francisco da Silva recebe título de cidadania anapolina

Em Sessão Solene realizada na noite desta segunda-feira (07.out), o Pastor Lázaro Francisco da Silva se tornou cidadão anapolino, através de honraria concedida pelo vereador Luzimar Silva (PMN).

A outorga foi presenciada pelos familiares e amigos do pastor. A solenidade foi conduzida pelo 3º Secretário da Mesa Diretora, vereador Teles Júnior (PMN).

Luzimar Silva comentou que senhor Lázaro é apaixonado por Anápolis e muito dedicado em tudo o que realiza. “Ele veio para a cidade há mais de 50 anos, e vive em função do Evangelho. Tem contribuído significativamente para o desenvolvimento espiritual da cidade. O Pastor Lázaro é muito simples e humilde, merecedor desta homenagem”, afirmou o parlamentar.

Nascido em Mineiros (GO), em 1948, Lázaro Francisco da Silva veio para Anápolis em 1964. Morou em Brasília, onde serviu o Exército Brasileiro. Conquistou o título de Atletismo em 1972 em prol da instituição militar. Em 1973 retornou para Anápolis e abraçou o Evangelho, na Igreja Evangélica Tabernáculo de Oração.

O pastor agradeceu a homenagem e comentou que a responsabilidade com a cidade aumenta com o título. “Fui acolhido pelos anapolinos e agora fui adotado de fato. Estou muito mais motivado a trabalhar pela cidade. Recebo esse título com muito carinho e muita responsabilidade”, disse.

Foto: Ismael Vieira