Pastor Elias reforça pedido de limpeza e roçagem em toda área do Cais do Jardim Progresso

por fernanda — publicado 10/06/2019 11h15, última modificação 10/06/2019 11h14
Pastor Elias reforça pedido de limpeza e roçagem em toda área do Cais do Jardim Progresso

Pastor Elias reforça pedido para que se faça a limpeza e a roçagem no Cais do Jardim Progresso (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB), usou a tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10.jun) para reforçar o pedido de limpeza e roçagem na área interna e externa do Cais Jardim Progresso.

"Há 30 dias encaminhei um requerimento para o secretário Jakson do Meio Ambiente pedindo o serviço. Os moradores da região solicitaram esse suporte. Ali foram encontrados focos do mosquito da dengue. Então peço novamente para que o trabalho seja executado", comentou.

Pastor Elias também trouxe uma boa notícia sobre o Cais. Segundo ele, o secretário municipal de obras, Francisco Lacerda, o informou que até o final da semana que vem será assinada a ordem de serviço para as obras de adaptação do prédio.

"Todos sabem que o projeto do Executivo é construir onde funcionou o Cais em uma nova UPA. Será um grande avanço para saúde municipal. Toda parte burocrática está concluída, falta apenas assinar a ordem de serviço", destacou.

Ainda em seu pronunciamento o vereador do PSDB elogiou a atuação do presidente Leandro Ribeiro (PT), que esteve em Goiânia na última sexta-feira (7.jun) assinando um protocolo de intenções para instalação da TV aberta digital com a programação da Câmara.

O vereador falou ainda sobre uma conversa que pretende ter com o secretário municipal de saúde, Lucas Leite, a respeito do cumprimento de horário dos odontólogos que atendem nos postos de saúde da cidade.

"Me informaram que os pacientes chegam a algumas unidades de atendimento e não encontram os profissionais. Então vamos conversar com o secretário e ver o que está acontecendo nesse sentido", terminou.