Pastor Elias pede melhorias para regiões do Loteamento Guanabara, Aldeia dos Sonhos e do Daia

por fernanda — publicado 16/10/2018 10h44, última modificação 16/10/2018 10h44

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB), apresentou um requerimento que será destinado a Secretaria Municipal de Obras solicitando a construção de galerias de água pluvial na Rua Canela Branca, localizada na região do Loteamento Guanabara e Residencial Aldeia dos Sonhos.

“Quando chove fica intransitável tanto para carros quanto para pedestres. As águas das chuvas alagam toda a rua, invade os carros estacionados. O volume de água que acumula é tão grande que até as calçadas ficam comprometidas e os pedestres sem passagem”, contou.

O vereador do PSDB acrescentou que existem estudantes que precisam passar de um bairro para o outro para sair de casa e chegar na escola, e a ligação entre os setores é exatamente a Rua Canela Branca.

“Para situação voltar ao normal demora, não tem lugar para o volume de água escoar”, reforçou.

Também em seu pronunciamento o vereador falou sobre as paradas de ônibus do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). “Estão sem iluminação, gerando desconforto e falta de segurança aos trabalhadores que utilizam o transporte coletivo. Vamos até a gestão da Codego cobrar que algo seja feito, porque o problema é antigo e motivo de reclamações constantes”, declarou.

Pastor Elias disse ainda que algumas paradas de ônibus não são cobertas e nessa época de chuva aumentam os transtornos dos passageiros. “Algo tem que ser feito. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, nosso amigo, vereador Leandro Ribeiro, nos disse que já entrou em contato com o diretor da Codego solicitando melhorias. Espero que sejam tomadas, de fato as providências necessárias”, concluiu.