Pastor Elias pede atenção especial à saúde pública municipal

por marcos — publicado 06/03/2017 13h48, última modificação 06/03/2017 13h48
Pastor Elias pede atenção especial à saúde pública municipal

Pastor Elias pede atenção especial à saúde pública municipal

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) chamou a atenção, na sessão ordinária desta segunda-feira (6), para visitas feitas por ele a algumas unidades de saúde de Anápolis. “Sei que houve avanços, mas é preciso melhorias. Vamos pedir para que as saúde seja olhada com carinho por todos”, discursou o vereador na tribuna durante o grande expediente.

Elias disse que na unidade da Vila Fabril, por exemplo, uma profissional lhe disse que não havia anestesia, e que um procedimento foi feito sem o uso do medicamento. Já no Cais do Jardim Progresso, o vereador cobrou uma reforma, pois a última foi feita em 2010. Ele relatou que um móvel onde ficam as fichas dos pacientes está correndo o risco de cair.

Moção de Aplauso
Pastor Elias também falou de uma Moção de Aplauso de sua autoria, direcionada aos 77 anos da Assembleia de Deus em Anápolis. O vereador leu um histórico da chegada da igreja à cidade.

“No dia 14 de janeiro de 1940 chegou a Anápolis a missionária Matilde Paulsen, acompanhada dos irmãos assembleianos Felipe, Maria, Lolou e Jandira, para dirigir o culto na casa de José Inácio”, relatou o vereador, sobre os primeiros passos da Assembleia de Deus na cidade, que hoje conta com dois ministérios, Madureira (liderada pelo pastor Bertiê Adais Magalhães) e Ministério de Anápolis (liderada pelo pastor José Clarimundo César).

A Moção de Aplauso acabou sendo aprovada por unanimidade dos presentes. Leia a íntegra do documento clicando aqui.