Pastor Elias informa vinda de 178 alunos soldados para o 3º CRPM, em Anápolis

por marcos — publicado 09/10/2017 13h51, última modificação 09/10/2017 13h51

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) informou na tribuna, nesta segunda-feira (9.out), que o 3º CRPM recebeu 178 alunos soldados, que durante um ano vão fazer um curso na Polícia Militar de Anápolis. “Vai durar 12 meses e vamos lutar para que esses policiais não voltem após terminar o curso, que sejam incorporados à nossa tropa”, completou.

Pastor Elias frisou que todos os alunos soldados são formados em Direito e o curso ministrado pela PM é uma pós-graduação. O vereador disse que inicialmente seriam 200 alunos, mas problemas na documentação fizeram com que a cidade recebesse 178 futuros integrantes da Polícia Militar.

O vereador externou sua admiração à PM. “É uma instituição que tem se empenhado por mais segurança. Não vamos nos calar, não vamos curvar a cabeça, embora o crime aconteça de várias formas”, comentou, citando o latrocínio que vitimou o médico veterinário João Paulo Alarcão, no último final de semana, na Avenida JK.

Pastor Elias lembrou que a criminalidade não tem baixado. “Quando cerca de um lado, dispara de outro. A segurança envolve todos os segmentos e vemos acontecimentos em Goiás, no Brasil e em Anápolis não é diferente”.