Pastor Elias Ferreira agradece atenção do governador Marconi por Anápolis

por fernanda — publicado 22/06/2017 11h24, última modificação 22/06/2017 11h24
Pastor Elias Ferreira agradece atenção do governador Marconi por Anápolis

Pastor Elias Ferreira agradece atenção do governador Marconi por Anápolis

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB), usou a tribuna do plenário durante a sessão ordinária de quarta-feira (21.jun). Em seu discurso ele repercutiu a vinda do governador Marconi Perillo (PSDB) à cidade de Anápolis.

“Marconi veio acompanhado do seu vice, José Eliton, do presidente da Saneago, Jalles Fontoura e de outras autoridades comprometidas com nossa cidade. Foi uma manhã importante, primeiro pelas obras que foram anunciadas para o município, segundo, porque o momento serviu para comprovar o carinho que nosso governador tem com Anápolis”, destacou o vereador do PSDB.

Pastor Elias lembrou que a população anapolina ficará feliz com a resolução do problema da falta de água nos períodos de estiagem. “Começamos o dia vendo o início das obras de transposição do Capivari para o Piancó, quase de R$ 4 milhões serão aplicados nesse serviço que vai mudar de uma vez por todas a nossa vida”, destacou.

O vereador falou ainda de uma reunião que teve com a direção da Unievangélica. Segundo ele, o objetivo foi traçar estratégias para evitar a aglomeração de pessoas em frente a instituição educacional nos dias de provas de vestibulares.

“Domingo agora, dia 25, tem prova de medicina. Estudantes do Brasil inteiro estarão em Anápolis. Eu, representando a Câmara Municipal, a direção da Unievangélica, CMTT e a Polícia Militar, discutimos o assunto. Espero que as medidas que serão adotadas tragam o resultado esperado”, concluiu.