Pastor Elias cobra segurança e acesso ao Munir Calixto pela GO 330

por rubens — publicado 12/02/2019 13h20, última modificação 12/02/2019 13h17
Pastor Elias cobra segurança e acesso ao Munir Calixto pela GO 330

Pastor Elias cobra segurança e acesso ao Munir Calixto pela GO 330

O vereador Pastor Elias (PSDB) utilizou o pequeno expediente para manifestar as reclamações dos moradores do Industrial Munir Calixto, que não têm acesso seguro pela GO 330.  O vereador cobrou uma entrada ao bairro, através da Avenida Central perpendicular à GO 330, garantindo a segurança dos moradores da região.

Pastor Elias deu exemplos de vários acidentes com vítimas fatais ocorridos no acesso ao bairro, também apresentou requerimentos feitos ao presidente da  GOINFRA (antiga AGETOP), Ênio Caiado Rocha, cobrando mais segurança através da iluminação no local.

Incluiu em sua fala, requerimento feito ao presidente da CODEGO informando a falta de condições na via principal do DAIA, abrigos para os usuários do transporte coletivo e a precariedade dos canteiros, os quais estão com mato alto.

Voltou a pedir melhor atenção aos moradores do Bairro São Joaquim, que sofrem com os serviços da empreiteira SOBRADO, contratada pela SANEAGO.

De acordo com os moradores, a empreiteira não utiliza materiais de boa qualidade, o que resulta em problemas no recapeamento, calçada não consertada, rede de esgoto afundada com peso dos carros, assim como ocorre com o asfalto, falta de ramais de água e esgoto, rompimento constante de PVs.

Os problemas foram enumerados e enviados pelo vereador ao presidente da Saneago, através de um relatório contendo o endereço de trinta e oito moradores e as fotos da situação encontrada pelo vereador.