Pastor Elias fala sobre sua eleição para a presidência do diretório do PSDB de Anápolis

por marcos — publicado 15/08/2017 15h01, última modificação 15/08/2017 15h01

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) usou a tribuna, nesta terça-feira (15.ago), para repercutir sua escolha para a presidência do diretório municipal do PSDB, em eleição realizada na noite de segunda-feira (14.ago).

Elias foi candidato único em uma eleição, que segundo ele, foi “pacífica e rápida”. “Quero agradecer aqui o [ex-prefeito] Adhemar Santillo e sua esposa [ex-deputada] Onaide Santillo. Agradecer também o Ridoval Chiareloto [presidente da AGR], o Glayson Reis [assessor especial de Segurança] e Erivelson Borges [secretário municipal de Cultura]”, citou.

Pastor Elias também disse que recebeu um telefonema do governador Marconi Perillo (PSDB), o parabenizando pela nova missão. “Ressalto também o apoio do vice-governador José Eliton, do pastor Victor Hugo Queiroz e dos colegas aqui da Casa, Mauro Severiano e Américo Ferreira, além do vereador Fernando Paiva, de outro partido, mas que nos prestigiou”.

O vereador afirmou ainda que o PSDB seguirá forte e unido em Anápolis, realizando um trabalho junto ao prefeito Roberto Naves (PTB). “Deus me dê graça e humildade para conduzir o nosso partido”, completou Pastor Elias Ferreira.