Pastor Elias destaca necessidade urgente de retomada da obra na Avenida Isidoro Sabino

por Marcos Vieira — publicado 10/12/2019 12h51, última modificação 10/12/2019 12h51
Pastor Elias destaca necessidade urgente de retomada da obra na Avenida Isidoro Sabino

Pastor Elias destaca necessidade urgente de retomada da obra na Avenida Isidoro Sabino

Em discurso na tribuna no pequeno expediente, na sessão desta terça-feira (10.dez), o vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) pediu a retomada e conclusão da obra na Avenida Isidoro Sabino, na região sul da cidade. 

O local recebe importante obra de drenagem, mas a demora na conclusão, explicou o vereador, tem causado transtornos à população. “O tráfego na avenida é intenso, portanto essa passagem tem feito falta para a região”, completou. 

Pastor Elias informou que esteve visitando a obra, conversou com o engenheiro civil responsável, que lhe prometeu o término dos trabalhos em 30 dias, mas a obra está parada. “E a água passando. Pedimos agilidade porque a situação está complicada”, frisou. 

Pastor Elias demonstrou outra preocupação: a empresa M. Fortes, que executa o trabalho na Avenida Isidoro Sabino, é a mesma que vai conter a erosão na Rua José Martins de Brito.  

Combustível
Pastor Elias também solicitou ao presidente da Comissão de Direitos do Consumidor, vereador João da Luz (PODE), que volte a solicitar ao Procon uma fiscalização na qualidade dos combustíveis vendidos em postos de Anápolis, principalmente o etanol. 

Segundo o vereador do PSDB, que é vice da comissão, o pedido pode ser feito também ao Procon estadual. “É preciso rever a qualidade do que está sendo vendido nos postos. A situação não está boa. Fica aqui meu pedido”, concluiu.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)

registrado em: