Pastor Elias defende transformação de Colégio Onofre Quinan em unidade da PM

por marcos — publicado 19/03/2018 15h59, última modificação 19/03/2018 15h59

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) defendeu na tribuna, nesta segunda-feira (19.mar), que o Colégio Estadual Senador Onofre Quinan, do Bairro de Lourdes, seja transformado em unidade de ensino da Polícia Militar. A implantação de mais um colégio administrado pela PM em Anápolis foi confirmada recentemente pelo Governo de Goiás.

“É hora de a região leste receber esse benefício. O Colégio Onofre Quinan tem uma estrutura espetacular e está em um raio de atuação que envolve 80 mil pessoas”, discursou Pastor Elias.

O vereador informou que fez Moção de Apelo direcionada ao coronel Anésio Barbosa da Cruz, coordenador dos colégios militares de Goiás, à secretária estadual de Educação, Raquel Teixeira, e ao deputado estadual Carlos Antonio (PSDB), pedindo que o Colégio Onofre Quinan seja o escolhido.

“Sei que vai acontecer uma audiência pública para discutir o assunto, mas que façamos esse pedido, em nome da Câmara Municipal, beneficiando de maneira importante o Bairro de Lourdes e toda a região leste de Anápolis”, concluiu Pastor Elias Ferreira.