Pastor Elias cobra atenção especial à saúde pública

por marcos — publicado 08/02/2017 11h57, última modificação 08/02/2017 11h57
Pastor Elias cobra atenção especial à saúde pública

Pastor Elias cobra atenção especial à saúde pública

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) demonstrou preocupação com a saúde pública em Anápolis, ao usar a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (8). “Visitei algumas unidades de saúde, que me trouxeram muita preocupação. Prédios bonitos, mas faltam condições de trabalho para profissionais que ali estão”, comentou.

Elias citou, por exemplo, que algumas entidades tinham odontólogos, mas faltavam luvas para o atendimento ao cidadão. O vereador também informou que visitou o Hospital Municipal Jamel Cecílio, foi bem recebido pelos diretores, e pôde constatar paredes mofadas, reboco caindo e falta de lençóis.

“Quero dizer que temos encaminhado pedidos à secretária municipal de Saúde, Luzia Cordeiro, e sei que ela vai nos atender, olhando com cuidado o que está acontecendo com nossa saúde”, disse Pastor Elias.

O vereador do PSDB também agradeceu os votos conquistados na campanha de 2016 e que teve um sonho realizado ao ser eleito. “Em 2012 concorri a uma vaga pelo Democratas, tive 1527 votos, mas certamente não era a hora. Dessa vez nós chegamos. Não foi fácil. O trabalho de campanha não é fácil”, destacou.

Pastor Elias Ferreira lembrou que chegou a Anápolis há 30 anos, ama a cidade e sabe da importância de se contribuir para a melhoria da sociedade. “Da minha parte, aqui na Câmara, quero contribuir com aquilo que for do meu alcance para estarmos deliberando juntos no trabalho que é incumbido a mim e a todos os vereadores”, ressaltou.