Pastor Elias apresenta Moção de Repúdio contra a Triunfo Concebra, por lentidão nas cabines de pedágio

por marcos — publicado 04/09/2018 11h05, última modificação 04/09/2018 11h05
Pastor Elias apresenta Moção de Repúdio contra a Triunfo Concebra, por lentidão nas cabines de pedágio

Pastor Elias cobra providências da concessionária da BR-060 (Crédito foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias (PSDB) informou na tribuna, nesta terça-feira (4.set), que apresentou Moção de Repúdio contra a Triunfo Concebra, concessionária da BR-060, devido à falta de funcionários nas cabines da praça de pedágio que fica entre Anápolis e o trevo de Goianápolis. “As cabines existem, mas não tem gente trabalhando, o que faz com que fiquemos até dez minutos na fila, sobretudo nos finais de semana”, comentou.

Pastor Elias classificou a atitude da concessionária de “abuso” com o cidadão. “O motorista está lá, querendo pagar o pedágio, mas não tem gente suficiente para receber o dinheiro”, reclamou.

“É uma tristeza que me bate ao ver uma concessionária desse porte, com tanto recurso adquirido, pois todo mundo paga pedágio, oferecendo apenas dificuldades aos cidadãos”, completou.

O vereador denunciou ainda que a Triunfo Concebra estava utilizando veneno para eliminar o mato que cresce no acostamento da rodovia, ao invés de contratar homens para a roçagem. A substância estava sendo jogada na vegetação próxima à barragem do João Leite, cuja água é utilizada para abastecimento público.

Pastor Elias esteve na Polícia Rodoviária Federal (PRF), que lhe informou que havia recolhido o veneno e abriria um inquérito para apurar a atitude da concessionária, punindo os responsáveis.