Pastor Elias apresenta Moção de Aplauso ao prefeito e a primeira dama e também para a TV Record

por fernanda — publicado 21/08/2019 15h25, última modificação 21/08/2019 15h26
Pastor Elias apresenta Moção de Aplauso ao prefeito e a primeira dama e também para a TV Record

Pastor Elias apresenta Moção de Aplauso ao prefeito Roberto e a primeira dama Vivian e ainda a TV Record (Foto: Ismael Vieira)

Na sessão ordinária desta quarta-feira (21.ago) o vereador Pastor Elias apresentou duas Moções de Aplausos e pediu apoio dos parlamentares para aprovação dos documentos.

"A primeira será para TV Record, que trará sua estrutura para cidade nesse próximo sábado, dia 24, para transmissão do Programa Balanço Geral apresentado por Oloares Ferreira Pires. Será na Vila Jaiara", mostrou.

O Balanço Geral, apresentado dos bairros é o maior projeto de responsabilidade social da TV Record em Goiás. Foi criado em 2010 e já contemplou mais de um milhão de pessoas com seus serviços levados aos participantes.

A segunda Moção de Aplauso do vereador será encaminhada ao prefeito Roberto Naves (PTB) e a primeira-dama Vivian Albernaz. Segundo o parlamentar pelo empenho em promover serviços sociais na administração.

"Eu critico quando precisa, mas também reconheço os bons trabalhos destinados ao bem estar da população. Essa gestão tem se destacado com seu planejamento em gestão voltada para o social", disse.

"Citei no meu documento ainda vários outros pontos positivos da atual administração. As comemorações do aniversário da cidade foram um sucesso e ficaram marcadas com a inauguração de importantes obras como a Upa com Perfil Pediátrico, a devolução de Feirões cobertos, inauguração de Cmeis e entregas de reformas de PSF", concluiu.