Pastor Elias apoia PM na implantação de policiamento ciclístico em parques e praças

por marcos — publicado 10/04/2018 14h54, última modificação 10/04/2018 14h54

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) disse na tribuna, nesta terça-feira (10.abr), que encampou luta do comandante do 4º BPM, major Allan Pereira Cardoso, que está buscando implantar o policiamento ciclístico em praças e parques da região sul de Anápolis.

Segundo o vereador, o comandante enviou ofício à administração municipal, solicitando doação de oito bicicletas. Pastor Elias reforçou o pedido junto ao assessor Especial do Observatório Municipal de Segurança, Glayson Reis. “A prefeitura disponibilizando as bicicletas, a PM entrará com os policiais, o que significará muito para a segurança das pessoas”.

Pastor Elias frisou que o projeto dando certo na região sul da cidade, que é de responsabilidade do 4º BPM, será possível fazer gestão para que toda a cidade seja beneficiada, contando com o apoio dos outros batalhões da PM.

O vereador disse ainda que levará pessoalmente pedido ao governador José Eliton (PSDB) para que os 179 policiais em formação que estão em Anápolis, sejam efetivados no 3º CRPM. “Vou pedir que pelo menos 50% desse contingente fique na nossa cidade”, reforçou Pastor Elias.