Pastor Elias anuncia nova reunião com responsável pelas blitzen fazendárias

por fernanda — publicado 14/05/2018 15h30, última modificação 14/05/2018 15h39

Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14.mai) o vereador pastor Elias Ferreira (PSDB), disse que agendou uma nova reunião com o comandante do Batalhão da Polícia Militar Fazendária (BPMFAZ), tenente-coronel Denílson de Araújo Brito.

"Todos os vereadores estão convidados a participar desse novo encontro com coronel Denílson na quinta-feira, dia 17 de maio aqui na Câmara Municipal. Vamos conversar sobre essas blitzen que estão acontecendo na cidade. Tenho recebido muitas reclamações em meu gabinete sobre o assunto e a Câmara tem se movimentado no sentido de resolver o problema. Essa reunião é uma oportunidade”, destacou o tucano.

Pastor Elias Ferreira disse que além do comandante do Batalhão da Polícia Militar Fazendária também foi convidado para reunião o delegado da Secretaria Estadual da Fazenda em Anápolis (Sefaz), Ricardo Dutra.

“No encontro que aconteceu na semana passada, com o coronel Denílson aqui na presidência da Câmara, nós falamos sobre os prejuízos que essas abordagens têm causado aos trabalhadores. Tem gente que fica preso no trânsito dentro de ônibus, atrasando a chegada no serviço”, ressaltou.

Pastor Elias contou que através de ofício, redigido e enviado no dia 23 abril, relatou ao governador de Goiás, José Eliton (PSDB) sobre os transtornos que essas blitzen estão trazendo para a cidade. “Sou presidente do PSDB, amigo pessoal do governador e precisava esclarecer a ele que não somos contra as blitzen, mas sim contra a maneira que elas estão sendo realizadas. Vamos seguir buscando um equilíbrio para que a rotina da cidade, do trabalhador de bem, não seja atrapalhada por essas barreiras”, concluiu.