Pastor Elias alerta para situação da estrutura de um supermercado abandonado no Jardim Europa

por fernanda — publicado 04/12/2018 13h26, última modificação 04/12/2018 13h26
Pastor Elias alerta para situação da estrutura de um supermercado abandonado no Jardim Europa

Pastor Elias alerta para situação da estrutura de um supermercado abandonado no Jardim Europa (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) disse que moradores das Avenidas Perimetral, L1 e Pereira do Lago, localizadas no Jardim Europa estão reclamando da estrutura do supermercado Bretas localizado na região. O comércio está fechado há um bom tempo, mas a sua estrutura não foi demolida e hoje serve como abrigo para muitos marginais.

“Tem muitos marginais que estão usando o prédio abandonado como abrigo e lá usam drogas, bebem e amedrontam os moradores não só dessas ruas, mas de toda a região”, comentou.

Pastor Elias disse que a situação deve ser revista pelas autoridades para evitar maiores desconfortos a população. O vereador pediu ainda que sejam feitas as obras necessárias para resolver o problema da erosão às margens do Córrego Água Fria, também na região do Jardim Europa.

“Precisa de manutenção, aquelas ruas do Jardim de Europa são vias de acesso para muitos bairros da cidade, são movimentadas e merecem atenção. Existia um projeto de compensação ambiental no local proveniente da construção daquele supermercado. Não sei o que está acontecendo, mas o projeto não foi concluído e está gerando transtornos muito grande”.