Pastor Antônio Sebastião de Almeida recebe título de cidadania anapolina

por geovana — publicado 12/08/2019 14h10, última modificação 12/08/2019 14h43
Pastor Antônio Sebastião de Almeida recebe título de cidadania anapolina

Pastor Antônio Sebastião de Almeida recebe título de cidadania anapolina

O pastor Antônio Sebastião de Almeida se tornou cidadão anapolino na noite de sexta-feira (09.ago).

A entrega foi realizada no Plenário Teotônio Vilela, por iniciativa do vereador Teles Júnior (PMN). O evento contou com a participação de familiares, amigos e membros da igreja Assembleia de Deus da Vila União, onde pastoreia atualmente.

O propositor da homenagem, Teles Júnior comentou que é muito gratificante conceder este título ao pastor. “Ele realiza um trabalho religioso e social muito importante em sua região. Esta Casa de Leis precisa reconhecer pessoas que realizam um trabalho de destaque na sociedade, e este é o caso do pastor Antonio. Com certeza ele realiza um trabalho de relevante na cidade”, afirmou.

O vice-prefeito de Anápolis Márcio Cândido (PSD) fez questão de estar presente na solenidade e comentou que o pastor Antônio contribui de forma intensa para o progresso da cidade. “Pessoas como ele precisam ter reconhecimento, por isso acredito que a indicação do vereador Teles Júnior foi muito feliz. É uma propositura justa, que chegou em tempo. Tenho certeza de que ele já um cidadão anapolino, pois luta para o progresso de nossa cidade, e faz uma coisa muito nobre, anunciando o Evangelho, e promove o bem-estar das pessoas através da fé”, disse.

Nascido em Estrela do Sul (MG), é filho de Sebastião Antônio de Almeida e Ernestina Delmira de Jesus. Casado com Jacira, tem cinco filhos, 11 netos e dois bisnetos. Em 1977 começou sua trajetória como pregador do Evangelho nas igrejas Assembleia de Deus.

O pastor disse que se sente realizado com título. “Esta cidade me acolheu. Tem um povo abençoado e trabalhador. Em 2007 vim para Anápolis e agora estou muito feliz, por poder ser chamado de anapolino. Agradeço ao vereador Teles Júnior pela homenagem”.

 

Foto: Ismael Vieira

 

 

registrado em: ,