Parlamentares representam Câmara na entrega de obras em escola no Santos Dumont

por cma — publicado 05/07/2012 00h00, última modificação 08/06/2016 11h36
Amilton Batista (PTB) e Mirian Garcia (PSDB) conferiram a estrutura do local que recebeu quatro salas de aula, banheiros e nova pintura O presidente Amilton Batista (PTB) e a vereadora Mirian Garcia (PSDB) foram os representantes da Câmara Municipal na entrega das obras de ampliação da Escola Municipal Dr. Adahyl Lourenço Dias, localizada no setor Santos Dumont. A solenidade, ocorrida na manhã desta quinta-feira (05/07) contou ainda com as presenças do prefeito Antônio Gomide, do vice-prefeito João Gomes e da secretária de educação Virgínia Melo.
 Parlamentares representam Câmara na entrega de obras em escola no Santos Dumont

Parlamentares representam Câmara na entrega de obras em escola no Santos Dumont

O setor recebeu o projeto Câmara nos Bairros por duas vezes e uma das principais reivindicações da população era a ampliação da escola. Amilton Batista lembrou que outros benefícios também foram solicitados para a região. “Outro pedido foi o asfalto que já foi entregue e ainda teremos a construção da unidade básica de saúde”. O presidente acrescentou ainda que a entrega dos benefícios demonstra a eficácia do programa que a instituição desenvolve.

Mirian Garcia reforçou a importância do projeto ao levar os pedidos dos moradores para a administração municipal. A tucana destacou a qualidade dos serviços que foram inaugurados na escola. “Ao adentrarmos as salas de aula vemos carteiras boas, confortáveis, uma escola bonita”. A vereadora disse ainda que os pais dos alunos e funcionários da unidade reivindicaram a construção de uma biblioteca. “Tenho certeza que em breve esse pedido será atendido”.

A escola recebeu mais quatro salas de aula, banheiros, calçada, carteiras e pintura. Cerca de 300 crianças serão agraciadas com o benefício. O prefeito Antônio Gomide afirmou que existem muitas demandas na área de educação, mas os avanços são significativos. “Aprovamos plano de cargos e salário para os professores, reformamos várias escolas e sabemos que outras coisas ainda precisam ser feitas”, encerrou.

 

 

 

registrado em: