Parlamentares prestigiam troca de comando na BAAN

por cma — publicado 01/02/2013 00h00, última modificação 28/01/2019 14h56
Sargento Pereira (PSL), Paulo de Lima (PDT) e Wilmar Silvestre (PT) acompanharam a substituição de dois comandantes na Base Aérea de Anápolis Os vereadores Sargento Pereira (PSL), Paulo de Lima (PDT) e Wilmar Silvestre (PT) prestigiaram a cerimônia de troca de comandos ocorrida na Base Aérea de Anápolis, na manhã desta sexta-feira (01/02). Estiveram presentes ainda, o vice-prefeito João Gomes e autoridades militares e representantes de entidades anapolinas.
Parlamentares prestigiam troca de comando na BAAN

Parlamentares prestigiam troca de comando na BAAN

Dois grupos tiveram seus comandos substituídos, sendo eles o segundo esquadrão do sexto Grupo de Aviação (2º GAV 6) e o Grupo de Defesa Aérea (GDA). No primeiro, o tenente coronel aviador Antônio Luiz Godoy Soares Mioni Rodrigues passou a função de comandante para o tenente coronel aviador Alexandre Hoffmann. No GDA o tenente coronel aviador Paulo Eduardo do Amaral Navarro foi substituído pelo major aviador Eric Breviglieri.

Sargento Pereira informou que serviu a Força Aérea Brasileira por 16 anos e se sente como representante dos militares na Câmara Municipal. “Conheço os dois comandantes. São pessoas que conhecem a cidade e vão fazer um bom trabalho. Agora temos um representante legítimo da classe e o diálogo deve continuar ainda mais positivo”, afirmou.

Os vereadores Paulo de Lima e Wilmar Silvestre destacaram a representatividade de Anápolis no cenário nacional pela instalação da Base Aérea. “É uma mudança de rotina. A Base Aérea faz parte da cidade e como vereador temos que representar a Câmara e toda a cidade”, disse o pedetista. “Fiquei feliz e emocionado com a cerimônia. Esta unidade da Força Aérea traz para nós uma segurança, porque através dela nossa cidade é conhecida no mundo inteiro”, finalizou o petista.

registrado em: ,