Parlamentares falam de obras e serviços durante sessão ordinária

por geovana — publicado 16/08/2016 14h51, última modificação 16/08/2016 16h25
Parlamentares falam de obras e serviços durante sessão ordinária

Parlamentares falam de obras e serviços durante sessão ordinária

O vereador Sargento Pereira Junior (PSL) iniciou os pronunciamentos da sessão ordinária de terça-feira (16.ago.2016) lamentando a falta de asfaltos em alguns bairros da cidade. O parlamentar contou que pediu ao Secretário Municipal de Obras, Leonardo Viana, para que ele fizesse a licitação do cascalho para amenizar a poeira de Anápolis. O parlamentar ressaltou que a população cobra patrulhamento e cascalhamento nos pontos mais críticos.

O vereador Jakson Charles (PSB) ressaltou que seus pedidos encaminhados para a Secretaria de Obras foram atendidos, e agradeceu os trabalhos de pavimentação que foram realizados. O parlamentar lembrou também sobre a falta de água que atinge todos os anos em Anápolis, e pediu para que a Saneago tome providências definitivas quanto ao problema.

Pedrinho Porto Rico (PSDB) cobrou do Prefeito João Gomes uma obra na Avenida Pedro Ludovico durante seu discurso na tribuna. O parlamentar disse que a obra foi autorizada, porém não foi realizada.

O vereador Jerry Cabeleireiro (PTB) elogiou o trabalho que está em andamento no Recanto do Sol, nas ruas centrais do bairro. O parlamentar contou que as ruas estão sendo asfaltadas e também está sendo implantado um feirão coberto.

 

registrado em: