Parlamentares comemoram o dia do médico

por geovana — publicado 18/10/2016 15h32, última modificação 18/10/2016 15h32
Parlamentares comemoram o dia do médico

Parlamentares comemoram o dia do médico

O vereador Paulo de Lima (PDT) abriu os expedientes da sessão ordinária de terça-feira (18.out.2016) para celebrar o dia do médico e do pintor, que são comemorados nesta data. O parlamentar também condecorou a vereadora Dinamélia Rabelo (PT), médica obstetra, representante da classe no Legislativo. “São profissões importantes, e quero deixar meu abraço para todos que trabalham com a área da saúde do município”, disse.

O presidente da Casa, Lisieux José Borges (PT) também falou sobre o dia do médico. “Quero ressaltar o importante papel destes profissionais, e condecorar minha filha e a nossa representante na Câmara, Dinamélia Rabelo, que já ajudou a colocar tantas crianças no mundo”, enfatizou.

Eli Rosa (PMDB) fez questão de cumprimentar os profissionais de medicina durante seu discurso. O peemedebista parabenizou os profissionais, as clínicas e consultórios do município.

A vereadora Professora Geli Sanches (PT) disse que a categoria dos médicos é muito importante para a cidades. A parlamentar explicou que tem acompanhado a saúde municipal no município e tem os pés no chão para comentar. “Sabemos que temos muito a fazer, mas abrimos as portas do Hospital Municipal, da UPA, de Cais e de várias unidades de postos de saúde. A cidade recebe pacientes de outros municípios para atendimento, pois oferece qualidade no atendimento e possui médicos extraordinários para fazer a diferença”

Mauro Severiano (PSDB), Eber Mamede (PT) e Pedro Mariano (PRP) também cumprimentaram os profissionais pela data. 

registrado em: