Vereador João da Luz traz boas notícias sobre construção da Escola Salvador Santos

por fernanda — publicado 14/05/2019 14h20, última modificação 14/05/2019 14h46
Vereador João da Luz traz boas notícias sobre construção da Escola Salvador Santos

Foto: Ismael Vieira

O vereador João da Luz (PHS) levou a tribuna do plenário boas notícias em relação a construção da nova sede da Escola Estadual Salvador Santos, localizada no Calixtolândia.

"Quero agradecer a secretaria estadual de Educação, Fátima Gavioli e o governador Ronaldo Caiado por atender esse pleito, não dos vereadores, mas da população anapolina", disse.

De acordo com João da Luz, via ofício, Fátima Gavioli informou que os projetos memoriais e planilhas orçamentárias, além de documentos referentes a construção da Salvador Santos já estão prontos e foram anexados ao processo de andamento de licitação a obra.

"Quero deixar claro que esse é um pleito antigo do colega vereador Valdete. Mas ressalto que recentemente, junto com Valdete, eu, o vereador Pastor Elias e a professora Geli Sanches estivemos no gabinete da secretária Fátima em Goiânia levando as demandas sobre as escolas que precisam ser construídas em Anápolis", lembrou.

João da Luz disse que vai continuar acompanhando os desdobramentos desse tema. "Também estamos aguardando um posicionamento do governo em relação as escolas General Curado e Cecília Meirelles", concluiu.

registrado em: ,