Noite de Celebração Artística em Anápolis: vereadora Andreia Rezende destaca talentos locais

por Assessoria do Gabinete — publicado 24/08/2023 11h26, última modificação 24/08/2023 11h26

A Câmara Municipal de Anápolis abrirá suas portas hoje, às 19h, para receber um evento único e inspirador: o Dia dos Artistas locais.

A iniciativa louvável é baseada na lei 4.281 de 07 de junho de 2023, de iniciativa da  vereadora Andreia Rezende (SD), que cria na cidade de Anápolis, o Dia dos Artistas Locais e insere essa data no calendário oficial do município.

 A vereadora Andreia Rezende afirma que acredita que valorizar a nossa cultura é valorizar a nossa história.

 O evento, não se limitará apenas a entrega de homenagens, mas, abrigará uma série de apresentações culturais música de diversos estilos, compositores, artesãos, pintores, escultores, arte de rua e outros.

 Através desse evento, a vereadora reforça seu compromisso com a cultura da nossa cidade e cria uma oportunidade de dar luz aos nossos artistas, que representação tantos outros que existem na nossa cidade.

 A noite promete ser uma ode à arte e à dedicação da vereadora ao enriquecimento cultural da cidade.

 Seu empenho em proporcionar uma noite tão especial não apenas enaltece os artistas locais, mas também evidencia seu compromisso contínuo em fortalecer os laços comunitários através da valorização da cultura.

Gabinete Vereadora Andreia Rezende

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.


registrado em: ,