Natal de Coração chega ao fim com grande celebração na Praça Bom Jesus

por Fernanda Morais publicado 21/12/2023 15h50, última modificação 21/12/2023 16h55
Natal de Coração chega ao fim com grande celebração na Praça Bom Jesus

Foto: Secom Anápolis

O encerramento do Projeto Natal de Coração aconteceu na noite da última quarta-feira (21.dez) com uma grande festa na Praça Bom Jesus.

“Foram 26 noites de evento para toda a família Anapolina. O encerramento do Natal de Coração com milhares de pessoas aqui na Praça Bom Jesus apenas reafirmou o sucesso do projeto”, disse o presidente da Câmara, Dominguinhos do Cedro (PV).

Além de Dominguinhos, prestigiaram o encerramento do Natal de Coração os vereadores Jakson Charles (PSB), vice-presidente da Câmara, Cleide Hilário (Republicanos), Eli Rosa (PSC) e João Feitosa (PP).

Os vereadores licenciados, Wederson Lopes (PSC) e Alex Martins (PP), secretários municipais de Obras e Educação, respectivamente, também participaram da festa.

“Parabéns ao prefeito Roberto, a deputada e primeira-dama Vivian e todos os servidores envolvidos nessa proposta de levar o espírito de Natal para os quatro cantos da cidade”, discursou Jakson Charles.

“Todas as edições foram lotadas de moradores da região contemplada. Uma festa para toda família mesmo”, acrescentou Cleide Hilário.

A estimativa é que 100 mil pessoas comemoraram o Natal de Coração que em 2023 completou a sua 6ª edição. Cerca de 45 mil brinquedos foram entregues para as crianças participantes.

“E que satisfação compartilhar a alegria dessa época do ano ao lado das famílias e das crianças que ganham presentes e aproveitam tudo que está disponível no projeto”, disse o vereador Eli Rosa.

O prefeito Roberto Naves (Republicanos) frisou que o propósito do Natal de Coração é difundir o espírito natalino por todos os cantos de Anápolis. “E foi exatamente isso que realizamos: levamos genuinamente o espírito natalino às famílias que não teriam a oportunidade de levar seus filhos ao shopping ou de comprar um presente”, disse Naves.

“Percorrer os quatro cantos da cidade de Anápolis é um desafio. Estar em um evento com milhares de pessoas e atender crianças é uma bênção de Deus. É Ele quem nos capacita, nos possibilita, nos abençoa e nos guarda para tornar esse evento verdadeiramente possível”, afirmou a primeira-dama e deputada estadual, Vivian Naves (PP).

“Esta é uma festa democrática, que proporciona a chance para que cada criança em situação de vulnerabilidade social receba o tão sonhado presente de Natal. Encerramos o Natal de Coração 2023 com muita gratidão”, concluiu a secretária de Integração, Eerizania Freitas.

registrado em: