Natal de Coração reúne moradores do Bairro São João com distribuição de brinquedos para crianças

por Fernanda Morais publicado 10/12/2021 11h40, última modificação 10/12/2021 11h40

A caravana do Papai Noel do Projeto Natal de Coração passou pela região do Bairro São João.

Na noite da última quinta-feira (9.dez), famílias e crianças que participaram do evento tiveram uma noite de apresentações culturais e de distribuição de brinquedos.

Antes de receber o Papai Noel as crianças tiveram a disposição pipoca, algodão doce e o passeio de trenzinho.

O vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara Municipal esteve no evento e elogiou a qualidade e a variedade dos brinquedos que estão sendo distribuídos para os participantes.

“As crianças adoram esse momento. Além de ter a certeza de ganhar o presente, ainda tem a oportunidade de conversar e tirar fotos com o Papai Noel. Para muitos é um sonho já que a festa é democrática e abraça todas as regiões da cidade”, comentou.

O vereador Edimilson do Mercado Serve Bem (PV), também esteve na solenidade e aproveitou a noite para ouvir demandar dos moradores do Bairro São João.

Já o prefeito Roberto Naves (PP), agradeceu a confiança dos anapolinos que ajudam a “engrandecer o projeto social que já é referência quando o assunto é envolver a comunidade com o espírito natalino”.

Roberto Naves ainda citou a colaboração de todos os servidores da Prefeitura de Anápolis “que através do serviço voluntário, fora do horário de expediente, ajudam a organizar e estruturar toda a festa. Sem vocês esse sonho não seria realidade”, concluiu.