Natal de Coração faz a alegria das crianças e das famílias no Adriana Parque

por Orisvaldo Pires publicado 29/11/2022 10h52, última modificação 29/11/2022 10h52
Natal de Coração faz a alegria das crianças e das famílias no Adriana Parque

Natal de Coração faz a alegria das crianças e das famílias no Adriana Parque

O Natal de Coração fez a festa para centenas de crianças do bairro Adriana Parque, na região norte da cidade, na noite desta segunda-feira (29.nov). O vice-presidente da Câmara, Domingos Paula (PV) representou o Poder Legislativo no evento, ao lado dos vereadores Eli Rosa (PSC) e Reamilton Espíndola (Republicanos).

A festa começou com uma apresentação da Banda Lira de Prata. Depois, o prefeito Roberto Naves (PP), ao lado da primeira-dama e deputada estadual eleita Vivian Naves (PP); do vice-prefeito Márcio Cândido (PSC); e dos secretários Alex Martins (Indústria e Comércio), Eerizânia Freitas (Educação) e Marta Sabag (Integração Social), conduziu a contagem regressiva para a chegada do Papai Noel.

Domingos Paula disse que o Natal de Coração é a festa mais aguardada pela população e visita todas as regiões da cidade. Reamilton Espíndola, oriundo daquela região da cidade, ressaltou o espírito de fraternidade e de alegria que cerca este evento natalino. Eli Rosa disse que a festa é essencial para a autoestima das pessoas e para alegrar as crianças.

Márcio Cândido disse que o Natal de Coração “deixa as crianças felizes e reúne a família”. E destacou que este programa é reconhecido internacionalmente. Em sua breve fala o prefeito Roberto Naves mais uma vez agradeceu a parceria dos vereadores na realização do Natal de Coração.

(Foto: Geraldo Fleury / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: