Mulheres serão homenageadas com Moção de Aplauso em sessão solene pelo Dia Nacional da Família

por fernanda — publicado 12/11/2018 11h18, última modificação 12/11/2018 11h18
Mulheres serão homenageadas com Moção de Aplauso em sessão solene pelo Dia Nacional da Família

Mulheres serão homenageadas com Moção de Aplauso em sessão solene pelo Dia Nacional da Família (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João da Luz (PHS) disse que a Câmara Municipal realizará sessão solene em homenagem ao Dia Nacional da Família. A iniciativa é de sua autoria em parceria com o vereador Teles Júnior (PMN).

“A ideia é ressaltar a importância dessa instituição. A mais valiosa da sociedade. O Dia Nacional da Família, comemorado em 8 de dezembro, foi instituído no decreto 52.748 de outubro de 1963 e a data precisa de ser enaltecida”, comentou o parlamentar.

A sessão solene acontecerá no plenário da Câmara Municipal no dia 26 de novembro. Na ocasião será entregue moções de aplausos a mulheres que se destacam no papel de guardiãs da família. “Aquelas que são o esteio, as cuidadoras, aquelas que promovem educação, moral e a ética dentro do lar”, destacou.

O documento que concede a moção de aplauso foi aprovado pelo plenário por unanimidade dos votos na sessão ordinária desta segunda-feira (12.nov). Serão agraciadas com a honraria Cristiane Alba Silva Alves Dutra, Shirley Beatriz Campos Bizinoto de Andrade, Polyana Moreira da Silva Naves, Cintia do Vale Lima Viegas, Márcia Rodrigues de Campos, Luíza Helena Lima Santos, Suelange Aparecida de Oliveira Silva, Conceição a Fonseca Marques, Valdete da Silva Alves, Siléia de Carvalho Lima, Nilma Lourenço de Oliveira, Luiza de Moura Souza, Stella Nunes do Amaral, Cecília Baatista de Paulo, Ludmylla Santana Rocha, Alessandra Alvez Batista Magalhães, Antônia Arcanjo dos Santos, Maria Pereira da Cunha Ferreira, Rosilene Pereira Ferreira, Amélia Maria Silva.

 

registrado em: ,