Moradores do Setor Sul 2ª Etapa recebem caravana do Natal de Coração

por Marcos Vieira publicado 16/12/2022 11h25, última modificação 16/12/2022 11h25
Moradores do Setor Sul 2ª Etapa recebem caravana do Natal de Coração

(Foto: Geraldo Fleury)

Moradores do Setor Sul 2ª Etapa receberam a caravana do Natal de Coração, na noite de quinta-feira (15.dez), com a participação do vice-presidente Domingos Paula (PV) e dos vereadores Jakson Charles (PSB) e Eli Rosa (MDB).

É a 20ª noite do evento, que tem percorrido os principais bairros da cidade, levando brinquedos para as crianças, além de pipoca, algodão doce, balões, pintura facial e totem de fotografia.

Domingos ressaltou o prazer de estar junto da população, participando ativamente do Natal de Coração, idealizado pela primeira-dama Vivian Naves e pelo prefeito Roberto Naves. “É uma festa que une as famílias, que reforça o foco dessa administração, uma parceira da Câmara, em cuidar das pessoas”, disse.

Jakson afirmou que o Natal de Coração não era o único presente que a população da região do Setor Sul estava ganhando. O vereador, líder do prefeito, relacionou obras que serão feitas através do Anápolis Investe: feirão coberto no Setor Santa Clara/Setor Sul, complexo esportivo no Setor Sul/Jardim Arco Verde, e duas praças.

Eli classificou o Natal de Coração como um grande projeto de inclusão social. “Quero dar o meu testemunho da importância desse evento, da satisfação em ver as crianças felizes, o que significa que os pais também ficam satisfeitos com essa importante ação da nossa prefeitura”, discursou.

A primeira-dama Vivian Naves agradeceu aos servidores que trabalham voluntariamente no Natal de Coração, todas as noites, e ressaltou que se trata de uma festa pensada para a família anapolina.

O Coro Sinfônico de Anápolis fez uma bela apresentação aos moradores do Setor Sul 2ª Etapa.

registrado em: