Moradores do Residencial Leblon recebem caravana do Natal de Coração

por Marcos Vieira publicado 02/12/2022 22h55, última modificação 02/12/2022 22h52
Moradores do Residencial Leblon recebem caravana do Natal de Coração

(Foto: Guto Neves)

A caravana do Natal de Coração esteve na noite de sexta-feira (2.dez) no Residencial Leblon, levando alegria para as centenas de crianças da região. A Câmara Municipal, parceira da Prefeitura de Anápolis no projeto, esteve representada pelo vice-presidente, Domingos Paula (PV), pelo líder Jakson Charles (PSB) e pelo vereador Luzimar Silva (PMN).

O evento foi comandado pelo vice-prefeito Márcio Cândido e pela primeira-dama Vivian Naves. Idealizadora do Natal de Coração, Vivian agradeceu a confiança das pessoas na administração, e frisou que a maior retribuição a isso é seguir cuidando de todos os anapolinos.

Domingos Paula revelou estar feliz por ver mais um bairro da região leste, onde ele mora, ser contemplado pelo Natal de Coração. Segundo o vice-presidente do Legislativo, a gestão Roberto Naves tem levado muitos benefícios para o local. Recentemente foi inaugurada uma arena poliesportiva no Jardim Alvorada. Outro espaço do mesmo molde será construído no Leblon, que também vai ganhar um centro de internação com 75 leitos.

Jakson Charles também falou do pacote de obras do Anápolis Investe. Ele disse que se tratava de mais um presente do prefeito para a região, que vem experimentando avanços importantes ao longo desses últimos anos.

Luzimar Silva destacou a importância do Natal de Coração acontecer em diferentes regiões da cidade e convidou os moradores de outros bairros que façam igual aos do Leblon, que levem suas crianças para ver o Papai Noel, ganhar brinquedos e curtir um evento natalino aberto a todos.

registrado em: