Moradores do Residencial Aldeia dos Sonhos participam do Natal de Coração; bairro recebe obras de infraestrutura

por Orisvaldo Pires publicado 01/12/2021 13h50, última modificação 01/12/2021 13h52
Moradores do Residencial Aldeia dos Sonhos participam do Natal de Coração; bairro recebe obras de infraestrutura

Moradores do Residencial Aldeia dos Sonhos participam do Natal de Coração; bairro recebe obras de infraestrutura

O Residencial Aldeia dos Sonhos, na região norte da cidade, recebeu a programação do ‘Natal de Coração’ na noite desta terça-feira (30.nov) no mesmo momento em que passa por várias obras de infraestrutura realizadas pela prefeitura. As centenas de pessoas presentes acompanharam show com várias duplas musicais.

A Câmara Municipal foi representada pelo presidente, Leandro Ribeiro (PP); o vice-presidente, Domingos Paula (PV); a 1ª secretária, Andréia Rezende (SD); o líder do prefeito, Jakson Charles (PSB); Cabo Fred Caixeta (Avante), Reamilton Espíndola (Republicanos); e Jean Carlos (DEM).

Leandro Ribeiro comentou sobre a alegria dos moradores em participar da celebração do Natal e reconheceu o trabalho da administração municipal em prestigiar o bairro com obras e serviços relevantes.

Reamilton Espíndola (que é representante da região), Domingos Paula, Jakson Charles, Cabo Fred Caixeta e Jean Carlos enumeraram obras realizadas no bairro, como pavimentação asfáltica, instalação de lâmpadas de LED no sistema de iluminação pública e a construção de um ginásio de esportes.

Andréia Rezende disse que a mensagem do Natal de Coração é que todos os anapolinos tenham uma celebração natalina com saúde, paz e harmonia. As crianças receberam lanche, doces, brinquedos e vibraram com a presença de Papai Noel.

O prefeito Roberto Naves agradeceu o trabalho da primeira dama Vivian Naves, que idealizou o Natal de Coração, com apoio da secretaria de Integração Social, Esporte e Cultura. Disse que a prefeitura vai continuar a levar benefícios ao bairro e pediu palmas aos servidores municipais que voluntariamente participam da organização da festa de Natal.

O evento no Aldeia dos Sonhos teve também as presenças da primeira dama, Vivian Naves; a secretária de Integração Social, Esporte e Cultura, Andréia Lins; e o diretor de esportes, Karim Abrahão.

(Foto: Geraldo Fleury / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: