Moradores do Polocento e região recebem a Caravana do Papai Noel

por Geovana de Bortole publicado 11/12/2022 16h38, última modificação 11/12/2022 16h38
Moradores do Polocento e região recebem a Caravana do Papai Noel

Foto: Guto Neves

Na noite da última sexta-feira (9.dez) centenas de famílias levaram suas crianças até a Avenida Mirrage, no Polocentro, para ganhar presentes e se divertir com apresentações culturais de dança, música, além de ter a disposição pipoca, algodão doce, pintura facial e passeio de trenzinho.

O momento mais aguardado da noite é a chegada do Papai Noel, em sua caravana cheia de presentes para todas as crianças.

O vice-presidente da Câmara, Domingos Paula (PV) , lembrou que a região recebeu diversas benfeitorias nos últimos anos, e falou da luta do ex-vereador Valdete Fernandes para conquistar melhorias para a região, como iluminação de LED, asfalto e reformas. O parlamentar disse ainda que a região também será beneficiada através programa “Anápolis Investe”.

O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) falou que o Natal de Coração é uma festa democrática, que atinge todas as famílias anapolinas. O vereador subiu ao palco para fazer apresentação de música gospel.

O vice-prefeito Márcio Cândido (PSC) disse que o Natal leva esperança para todas as famílias. “Estamos muito felizes em entregar essa festa para a região do Polocentro, para celebrar todos os benefícios que o Executivo, em parceria com o Legislativo, está realizando por aqui. No ano passado choveu muito quando a caravana do Papai Noel esteve no Polocentro, mas esse ano a chuva permitiu que todas as crianças saíssem com seus brinquedos”, concluiu.

 

registrado em: