Moção de Aplausos é concedida a colaboradores da ONG Missionária Cristã Asas de Socorro

por camila — publicado 10/02/2020 17h38, última modificação 10/02/2020 17h38
Moção de Aplausos é concedida a colaboradores da ONG Missionária Cristã Asas de Socorro

Moção de Aplausos é concedida a colaboradores da ONG Missionária Cristã Asas de Socorro

A Câmara Municipal agraciou com Moção de Aplaudo, na noite desta sexta-feira (7.jan), seis colaboradores da ONG missionária cristã Asas de Socorro. A honraria é uma iniciativa do vereador Teles Júnior (PMN).

 A ONG é conhecida como uma organização cristã missionária, comprometida com a busca pela excelência para atuar em logística aérea e humanitária, apoio e desenvolvimento socioambiental, com o propósito de servir a Deus junto a populações de difícil acesso e em situação de risco na Amazônia.

 O vereador teles Júnior expressou sua alegria em poder reconhecer junto ao Legislativo o trabalho incrível que a Asas de Socorro desenvolve. “Esse é um momento histórico pois estamos reconhecendo e honrando a mais tradicional ONG anapolina, exemplo disso é o prêmio que recebeu, em 2019, como Melhor ONG - Assistência Social”, explicou.

 O presidente da Asas de Socorro, João Batista da Silva, afirmou que recebe o reconhecimento com toda gratidão. “Temos o prazer de viver esse privilégio e passamos a glória para Deus. Nós não esperávamos esse prêmio e confesso que foi uma surpresa, por isso agradecemos a todos os vereadores por nos honrar com a essa Moção de Aplauso”, encerrou.

 O Diretor executivo, Carlos Roberto de Melo, externou sua alegria em estar na Casa de Leis e receber a homenagem que reconhece o trabalho dedicado que Asas de Socorro realiza. “Tudo é por Ele e para Ele, agradecemos a Deus, sem Ele não podemos fazer nada. O que fazemos é cumprir o propósito de Deus, então nos sentimos honrados e essa honra pertence ao Senhor. Tudo que executamos na área da aviação missionaria, os projetos na área da educação, saúde, saneamento, direto da criança e do adolescente, na verdade, todos eles são feitos para os homens, mas glorificam a Deus”, concluiu.

registrado em: ,