Moção de Aplauso celebra 40 anos do Lar Infantil Frederico Ozanam

por marcos — publicado 05/10/2020 10h55, última modificação 05/10/2020 10h55
Moção de Aplauso celebra 40 anos do Lar Infantil Frederico Ozanam

Entrega da Moção de Aplauso na sessão desta segunda, 5.out (Foto: Ismael Vieira)

A Câmara Municipal entregou Moção de Aplauso ao Lar Infantil Frederico Ozanam, na sessão ordinária desta segunda-feira (5.out), data em que a instituição completa 40 anos de fundação.

A homenagem, aprovada em plenário, é de autoria do vereador Lisieux José Borges (PT).

Receberam a moção Ozair Rodrigues da Cunha (presidente), Reginaldo Lima Soares (presidente metropolitano), Sancler Alves de Souza (conselheiro) e José Borges, um dos fundadores do Lar Infantil Frederico Ozanam, ex-vereador de Anápolis.

De acordo com a justificativa apresentada pelo vereador na Moção de Aplauso, a instituição funciona nas dependências do Centro Comunitário Frederico Ozanam, instalação inaugurada em 1º de julho de 1973 com o objetivo de oferecer assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social.

“A instituição, mantida pela Sociedade São Vicente de Paulo, atende, hoje, mais de 100 crianças, com idades que variam de quatro meses a seis anos. O Lar Infantil, que desenvolve a missão de cuidar e educar, oferecendo melhor qualidade de vida para as crianças assistidas e suas famílias, conta com a ajuda da comunidade para garantir a continuidade do trabalho social que realiza há 40 anos e que é de relevância inestimável para as famílias assistidas”, prossegue o texto.

A moção conclui: “Diante do exposto, parabenizo os homens e mulheres que têm se dedicado à missão de ajudar ao próximo. Merecem nosso reconhecimento a diretoria, funcionários, voluntários e demais colaboradores, e acredito que é justo e merecido o presente voto de aplauso”.

registrado em: ,