Mesa Diretora se reúne com presidentes das Comissões Permanentes

por fernanda — publicado 14/04/2021 09h51, última modificação 14/04/2021 09h51


O presidente da Câmara Municipal, Leandro Ribeiro (PP), e representantes da Mesa Diretiva como o vice-presidente Domingos Paula (PV) e a primeira secretária Andreia Rezende (SD), se reuniram com os vereadores que presidem as Comissões Permanentes da Casa na manhã desta quarta-feira (14.abr).

No dia 10 de abril completaram-se 100 dias desta atual Legislatura. Os parlamentares tiveram oportunidade de discutir ações de trabalho para otimizar o trabalho e traçar estratégias conjuntas para elaboração de projetos que ajudem a cidade a enfrentar os problemas atuais e futuros, principalmente em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

"Precisamos unir forças e pensar a cidade como um todo. O setor de Saúde hoje está em evidência, mas já precisamos dar as mãos ao Executivo e propor ações que colaborem com o social e também com a vida financeira de Anápolis. A pandemia afeta diretamente vários setores. Por isso a necessidade de elaborar um planejamento estratégico propondo ações concretas que ajudem a cidade e enfrentar os problemas no pós-pandemia", listou o presidente Leandro Ribeiro.

Os vereadores afirmaram que estão dispostos a pensar a cidade ao lado do Executivo e se colocaram a disposição para trabalhar os projetos que beneficiem Anápolis.
"Completamos 100 dias de trabalho na câmara. Vereadores tem trabalhado muito para trazer soluções para população e queremos dar as mãos ao Executivo nesse momento tão difícil que a administração pública, não só em Anápolis, mas em todo o Brasil, enfrenta", pontuou Andreia Rezende.

Ao final do encontro o presidente Leandro Ribeiro disse que é avaliada a possibilidade de retornar com as as sessões ordinárias presenciais. Atualmente, por conta da pandemia, os encontros de plenário acontecem virtualmente.

"Vamos esperar o mês de abril e analisar as estatísticas da cidade em relação a pandemia, ocupação de leitos hospitalares. Temos que zelar pela segurança dos vereadores, dos servidores e também da população que busca o suporte da Câmara. A possibilidade desse retorno é estuda sim e vamos tomar a decisão de maneira que beneficie a todos", concluiu o presidente.