Médico Sancler Otoni de Oliveira Júnior recebe título de cidadania anapolina

por Marcos Vieira publicado 07/06/2023 11h42, última modificação 07/06/2023 11h42
Médico Sancler Otoni de Oliveira Júnior recebe título de cidadania anapolina

(Foto: Ismael Vieira)

O médico cirurgião geral Sancler Otoni de Oliveira Júnior recebeu o título de cidadania anapolina, na manhã desta quarta-feira (7.jun), durante sessão ordinária realizada no plenário Teotônio Vilela.

A honraria foi proposta pela vereadora Thaís Souza (PP), que em discurso na tribuna afirmou que o profissional já era um anapolino de fato, mas agora, com a honraria, se torna também um cidadão por direito. “Alguém que se dedica a salvar vidas. É uma honra para a cidade, pois o senhor promove o bem-estar. Que siga sendo instrumento de fazer o bem para as pessoas”, disse a vereadora.

Sancler nasceu em Goiânia e vive em Anápolis desde 2003, quando se mudou para a cidade para trabalhar. Iniciou sua trajetória pelo Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

No currículo do médico são mais de 500 cirurgias por ano em pacientes, nas redes pública e privada. Com isso ele contabiliza, desde sua chegada a Anápolis, mais de 10 mil procedimentos do tipo.

Atualmente Sancler trabalha no Ânima Centro Hospitalar, Hospital Evangélico Goiano e Santa Casa de Misericórdia de Anápolis.

registrado em: