Mauro Severiano também pede fiscalização no andamento das obras da Avenida Brasil

por fernanda — publicado 13/11/2018 16h35, última modificação 13/11/2018 16h33
Mauro Severiano também pede fiscalização no andamento das obras da Avenida Brasil

Mauro Severiano também pede fiscalização no andamento das obras da Avenida Brasil (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB) reforçou os pedidos para que o Executivo fiscalize o andamento das obras que estão sendo realizadas nas obras da Avenida Brasil Norte. Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta terça-feira (13.nov), o tucano afirmou que a insatisfação é geral.

“Moradores, trabalhadores, comerciantes, universitários e visitantes. Quem passa pela Brasil não aguenta mais o trânsito. A via mais movimentada da cidade funciona em fila indiana. Até quando?” questionou.

Mauro Severiano disse que os alertas na tribuna não é para criticar a administração pública, mas sim para chamar atenção sobre a necessidade de concluir as obras na Avenida.

“Sou leigo, mas no meu ponto de vista ali é executada uma obra que não tem início, nem meio e fim. Um dia eles estão lá em cima, perto das faculdades, no outro dia estão perto do viaduto Nelson Mandela, depois voltam para o final da avenida de novo. O serviço precisa ser contínuo e não repetitivo. Tem local que já vi o asfalto sendo cortado inúmeras vezes. Assim a obra não termina mesmo”, disse.

registrado em: ,