Mauro Severiano repercute ação que flagrou descarte ilegal de entulhos em áreas particulares

por marcos — publicado 22/05/2019 11h36, última modificação 22/05/2019 11h36
Mauro Severiano repercute ação que flagrou descarte ilegal de entulhos em áreas particulares

Mauro Severiano repercute ação que flagrou descarte ilegal de entulhos em áreas particulares (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB) repercutiu na tribuna, nesta quarta-feira (22.mai), uma ação da Polícia Civil, feita a pedido do Ministério Público de Goiás (MPGO), visando coibir a prática de crime ambiental em Anápolis. A ação teve apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Mauro ressaltou o empenho do secretário Jakson Charles na limpeza da cidade, e falou dos caminhões de caçamba, clandestinos, que cobram mais barato do consumidor, mas que acabam deixando o entulho recolhido de uma obra em áreas particulares e públicas, o que é ilegal.

Na operação desta terça-feira (21.mai), a Polícia Civil flagrou quatro caminhões e um trator jogando resíduos sólidos em uma área na região sul de Anápolis. Todos vão responder por crime ambiental, juntamente com os proprietários das empresas.

O vereador citou problemas de poluição ambiental perto da sua casa, na Cidade Jardim. “Desse jeito não há prefeito que consiga limpar a cidade. Por isso a importância dessa operação”, reforçou Mauro, que defendeu as empresas da cidade de disque caçamba, que executam o recolhimento e despejo de entulhos de maneira correta, conforme determina a lei.

registrado em: ,