Mauro Severiano fala sobre aprovação de contas de Roberto Naves pelo TCM sem ressalvas

por fernanda — publicado 20/03/2019 11h15, última modificação 20/03/2019 11h22

Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (20.mar), o vereador Mauro Severiano disse que Anápolis foi destaque positivo em notícia publicada no Jornal O Popular.

O tucano destacou que o jornal mostrou que pela primeira vez, em 26 anos, a cidade teve suas contas, referentes ao exercício de 2017, aprovadas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), sem ressalvas.

"Geralmente as contas dos ex-prefeitos passam, mas com ressalvas. Dessa vez foi diferente. Parabéns ao prefeito Roberto e toda sua equipe que está administrando a cidade com transparência e competência", comentou.

Mauro Severiano também falou sobre a atuação do senador goiano Jorge Kajuru (PSB). "Fiz algumas críticas sobre a sua primeira visita oficial em Anápolis. Mas agora venho elogiar o senador pela sua postura independente, que enfrenta os debates mesmo sendo iniciante no Senado Federal".

Por fim o vereador falou sobre a passagem do presidente Jair Bolsonaro (PSL), pelos Estados Unidos.

"Ótima iniciativa. O Brasil tem sim que se aproximar dos países mais influentes politicamente e economicamente do mundo", concluiu.

registrado em: ,